Topo

Na luta pela permanência, Ronaldo quer Atlético-GO honrando a camisa

12/11/2017 20h42

Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, a queda do Atlético-GO para a segunda divisão é quase irreversível. Com apenas 30 pontos no Campeonato Brasileiro, a equipe segue na lanterna e anda de mãos dadas com o rebaixamento. Entretanto, o grupo mantém o discurso de jogar pela dignidade e não abaixar a cabeça até o encerramento da competição.

Na saída de campo, o volante Ronaldo, que defende o Dragão emprestado pelo Flamengo, comemorou o resultado e afirmou que a camisa do Atlético-GO será honrada.

- A gente não pode deixar de jogar com dignidade e honra, precisamos honrar a camisa de um clube como o Atlético-GO - disse o atleta ao canal Premiere.

A situação é complicada e as chances de a equipe seguir na Série A são quase nulas, entretanto, os jogadores mantém a esperança e o pensamento positivo, mesmo admitindo as dificuldades pelas quais o time passa.

- A gente sabe que é difícil ficar na primeira divisão, mas enquanto tivermos chances matemáticas vamos lutar por isso - completou Ronaldo, que deve deixar o Dragão na próxima temporada.