Rueda não cita nomes, mas critica erros: 'Situação inacreditável'

O técnico Reinaldo Rueda ficou irritado com os erros cometidos pelo Flamengo na derrota para o Palmeiras, por 2 a 0. O treinador classificação a situação como 'inacreditável'. Ele não citou nomes, mas deixou claro que os erros do sistema defensivo custaram 'caro', algo muito parecido com o que disse o goleiro Diego Alves.

- Creio que a situação foi inacreditável. O jogo estava controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram o resultado, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira. Cometemos erros. Faltou ter a marcação, principalmente no primeiro gol, faltou uma ajuda dos zagueiros - disse Rueda.

No primeiro gol, Rafael Vaz falhou na marcação. No segundo, o mesmo defensor, Rhodolfo e Pará vacilaram, sendo envolvidos pelo ataque do Palmeiras. Apesar dos erros grosseiros na defesa, Rueda lembrou também dos vacilos do ataque rubro-negro.

- Foi algo que não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. Nos primeiros minutos, o Palmeiras estava errando muito, mas depois eles pegaram confiança - comentou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos