Após três dias longe, Egídio volta a treinar com elenco do Palmeiras

  • Mauro Horita/Estadão Conteúdo

    Egídio foi multado por "comportamento inadequado"

    Egídio foi multado por "comportamento inadequado"

Após três dias longe do grupo de jogadores, o lateral-esquerdo Egídio voltou a trabalhar no Palmeiras na tarde desta segunda-feira. De acordo com o clube, ele foi liberado para viajar a Belo Horizonte e resolver questões particulares na sexta-feira, e por isso ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, domingo.

O camisa 6 tem sido o principal alvo da insatisfação da torcida. Na quinta-feira passada, após a derrota para o Vitória, em Salvador, ele foi xingado por um palmeirense no desembarque em Guarulhos, rebateu e acabou sendo multado pela diretoria. A diretoria tem sido pressionada a afastar o jogador, que tem contrato somente até dezembro e dificilmente vai renovar.

Ele está à disposição para jogar contra o Sport, na quinta-feira, mas terá de superar a concorrência de Michel Bastos, que ocupou seu lugar contra o Flamengo e teve atuação satisfatória.

Michel, aliás, trabalhou na parte interna da Academia de Futebol nesta segunda-feira, assim como os demais titulares. Ainda sem Mina e Borja, que estão com a seleção colombiana e não devem estar disponíveis para o jogo de quinta, Alberto Valentim comandou uma intensa atividade no gramado.

O lateral-direito Fabiano levou uma pancada na perna direita e teve de sair do treino mais cedo. Ele ainda será avaliado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos