Gatito se vê com 'cabeça boa' após falha e exige nova vaga na Liberta

A falha contra o Atlético-PR, admitida pelo próprio goleiro, que custou nova derrota em casa, agora já é passado. Gatito Fernández crê que está preparado psicologicamente para recomeçar a semana e focar num outro Atlético, o goianiense, adversário da próxima quinta-feira, também no Nilton Santos, às 20h, lanterna do Brasileirão, com 30 pontos. Já O Botafogo está em sexto no Campeonato Brasileiro, com 51.

- Depois do jogo, fiquei muito chateado. A gente perdeu por esse gol, como eu já tinha dito. Mas vou começar a semana nova, com cabeça boa. Querendo ou não, acontece. Agora é buscar essa vitória, pois a nossa torcida merece - comentou o arqueiro.

Ele também classificou a proximidade de uma nova vaga na Libertadores, mesmo com o revés do último sábado. Aos seus olhos, ela é uma obrigação, principalmente por surpreender a torcida em 2016.

- Virou uma obrigação pelo que mostramos esse ano. Fica pra gente nesse sentido de obrigação. Nosso grupo tem qualidade e nossa meta é voltar à Libertadores, e claro, ficar na história do clube também (que iria à competição pela segunda vez consecutiva, o que jamais aconteceu no clube) - finalizou o camisa 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos