Mansur pede atenção do Atlético-MG nas rodadas finais do Brasileiro

O empate em 2 a 2 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, manteve o Galo décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Sem descanso, a delegação deixa Salvado rumo ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco às 21h45 desta quarta-feira. A quatro pontos de distância do Flamengo, último time na zona de classificação para a Libertadores, o Galo segue em busca de uma vaga no G7.

Visando uma grande apresentação do Atlético-MG no confronto direto por vaga, já que o Cruz Maltino ocupa o oitavo lugar, com 49 pontos, o lateral-esquerdo Mansur pediu atenção do grupo durante os noventa minutos de jogo.

- O Vasco vem fazendo um ótimo campeonato e é um concorrente direto nosso nesta briga por uma vaga na Libertadores. Temos que fazer um grande jogo para sairmos desta rodada pontuando - disse.

A quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, a equipe precisa manter o equilíbrio e evitar tropeços para continuar sonhando em disputar o torneio continental. De acordo com Mansur, as últimas partidas são vistas como decisivas para o elenco.

- Vamos ter mais quatro rodadas na Série A, mais quatro decisões. Temos que procurar manter essa sequência agora para chegarmos ao objetivo, que é conquistar uma vaga na Libertadores - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos