Meia do PSG diz o que acha do interesse do Bayern de Munique

  • false

    Julian Draxler foi destaque da Alemanha na Copa das Confederações

    Julian Draxler foi destaque da Alemanha na Copa das Confederações

Peça certa na seleção alemã para a Copa do Mundo de 2018, Julian Draxler não tem tido muitas oportunidades no Paris Saint-Germain, onde está desde a temporada passada. Até pelo pouco espaço na França, o meia tem o seu nome ventilado, sobretudo, no Bayern de Munique. Ele explicou as possibilidades.

"Estou no meio da temporada, uma que estamos indo muito bem e posso afirmar que a única coisa que penso no momento são os objetivos do clube. Não é momento para pensar no futuro a curto ou longo prazo, e sim focar nos objetivos", disse o atleta de 24 anos, em entrevista coletiva.

A partir de 2018, o Bayern terá que ir ao mercado atrás de jogadores de peso, principalmente pelas possíveis saídas de Arjen Robben e Franck Ribéry, ambos próximos de se aposentarem - ou de serem negociados. Draxler é um alvo.

A equipe bávara tem evoluído após o recente retorno do técnico Jupp Heynckes, mas terá que suar para ter Draxler para a próxima temporada. O meia, que conhece bem a Bundesliga, onde atuou com as camisas de Schalke 04 e Wolfsburg, tem vínculo até junho de 2021 com o PSG - cuja soma de jogos chega a 39, com 12 gols anotados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos