Vanderlei lamenta atuação do Santos e cobra reação: 'Não fizemos nada'

Definitivamente, a atuação do Santos contra a Chapecoense não mereceu em momento algum a vitória. O placar de 2 a 0 a favor do time da casa foi pouco, poderia ser mais se Vanderlei não tivesse evitado um placar mais elástico. E o próprio goleiro santista reconheceu a apresentação ruim.

Na saída do gramado, o arqueiro não encontrou explicações para o desempenho de seu time. Para ele, o importante agora é tentar terminar o ano no G4, mas acima de tudo, de forma digna.

- Inexplicável. Fizemos péssima partida. Não fizemos nada, Chapecoense tomou conta. Precisamos de mais. Estamos no G4. Tem que ter cabeça no lugar e saber que podemos fazer mais. Temos que terminar o ano de maneira decente - analisou.

Sem chances de título, o Peixe agora briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2018. Em meio à crise técnica da equipe dentro de campo, o elenco vive situações internas a serem resolvidas, principalmente a de Lucas Lima, que Vanderlei preferiu se esquivar.

- Complicado falar de outro atleta. Ele que tem que saber. Ele está procurando fazer o melhor e as coisas não estão acontecendo. O grupo tem que se fechar e resolver dentro de campo. Tem que melhorar o quanto antes e temos que reagir. Do jeito que está, não pode - concluiu.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, às 21h. O jogo é válido pela 35ª Rodada do Brasileirão-2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos