Topo

Vasco se reapresenta e Caio Monteiro fala sobre sequência no fim de ano

13/11/2017 13h17

O Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, em São Januário, de olho na partida contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira. Enquanto os titulares ficaram na academia do Complexo Esportivo, os reservas trabalharam em campo. Situação que se viu até com Anderson Martins, que treinou em separado e carrega a expectativa de retorno.

Autor do gol do Vasco diante do São Paulo no domingo passado, Caio Monteiro conversou com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário no fim da manhã e comemorou o gol. Ressaltou as dificuldades neste fim de Campeonato Brasileiro. Faltando quatro rodadas para o término da competição, vale lembrar, o Cruz-Maltino segue na briga pela classificação para a Conmebol Libertadores de 2018.

- Foi muito bom o gol. Infelizmente não conseguimos a vitória. Estava muito tempo sem jogar. Agora estou em sequência com Zé (Ricardo). Para o próximo jogo, o Atlético-MG é time grande. Os jogadores que entram têm qualidade. Temos que ficar ligados 100% pela vitória. O apoio da torcida é fundamental. Lotou aqui em São Januário e esperamos ela quarta-feira. Vamos atrás dos nossos objetivos, que é a classificação para a Libertadores - disse.

Os jogadores do Vasco fazem na manhã desta terça-feira, em São Januário, mais um treinamento, o último antes da partida contra o Atlético-MG. O site do LANCE! transmitirá em tempo real.