Victor Luis é reavaliado, tem entorse no tornozelo e é dúvida para quinta

Do UOL, em São Paulo

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo, que não tem nenhum jogador suspenso para o jogo da quinta-feira, pode não contar com o lateral-esquerdo Victor Luis. Após uma dividida com Jonathan, ele deixou a partida contra o Atlético-PR, ainda no primeiro tempo, no último sábado, com dores no tornozelo esquerdo e saiu do Nilton Santos mancando muito.

Na reapresentação do Glorioso, na tarde desta segunda-feira, a confirmação: ele tem um entorse leve na região, manca um pouco menos e é dúvida. Se ele não jogar, assim como aconteceu no fim de semana, Gilson, o seu reserva natural, deve substituí-lo.

O ala não subiu para o aquecimento e ficou em tratamento para as dores no local. Os volantes Bruno Silva e Dudu Cearense, que não preocupam, também não treinaram, poupados. O técnico Jair Ventura promoveu um treino técnico para quem entrou ao longo do jogo ou não atuou contra o Rubro-Negro. Os titulares fizeram um rápido aquecimento sem bola e foram dispensados.

Roger

O atacante do Botafogo deu um novo passo rumo ao retorno aos jogos. Ele participou do aquecimento com bola junto com os reservas, mas depois seguiu treinando em separado, assim como o lateral Marcinho e o volante Airton.

Com 51 pontos, o Glorioso é o sexto do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos, recebe o Atlético-GO, pela 35° rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos