Zé Love acredita em atuação positiva do Figueira na reta final da Série B

Três pontos à frente do Luverdense, primeiro tima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Figueirense busca pontos importantes nesta reta final da competição para seguir na Série B em 2018. Tendo que superar as dificuldades e buscar vitórias para garantir sua permanência, as três últimas partidas da segunda divisão serão decisivas, como afirma o atacante Zé Love.

- Vamos ter mais três decisões pela frente e temos que estar preparados. Não podemos vacilar nesta reta final de temporada para garantirmos a permanência do Figueirense na Série B. Tenho certeza que a equipe vai se doar ao máximo para que isso seja possível - disse.

Pela 36ª rodada, o Figueirense tem a difícil missão de vencer o Vila Nova fora de casa. Ocupando a 13ª colocação, a equipe acumula 43 pontos contra 54 do adversário desta terça-feira. Na visão de Zé Love, para atingir o objetivo, a equipe precisa se manter unida neste momento.

- É fundamental agora a equipe manter a intensidade e a confiança para vencermos as próximas partidas e garantirmos o Figueirense na Série B. A união de todos no clube vai fazer a diferença neste momento. Contamos com o torcedor, que vai nos ajudar muito nesta reta final de temporada - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos