Topo

Após cumprir suspensão, Pedro Castro assume vaga de Luanzinho contra o Cruzeiro

14/11/2017 12h38

O Avaí terá apenas uma mudança para enfrentar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira promoveu o retorno de Pedro Castro, que cumpriu suspensão na última rodada, mas deixa o jovem Luanzinho no banco de reservas.

O jogador de 17 anos vem apresentando queda de rendimento e o técnico optou por deixá-lo fora do confronto, que é importante para a equipe azurra, que tenta escapar da zona de rebaixamento. Com Pedro Castro em campo, a tendência é que a equipe exerça uma marcação maior sobre o adversário e consiga ampliar a quantidade de passes.

No treino desta terça, Claudinei Oliveira não contou com Betão, que se queixou de dores na panturrilha e deu lugar a Airton, entretanto o zagueiro experiente não deve ficar fora da partida diante da Raposa.

O provável time do Leão que vai encarar o Cruzeiro conta com Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião, Marquinhos e Pedro Castro; Junior Dutra e Romulo.

O Avaí entra em campo ciente da necessidade de garantir o triunfo para se manter na Série A. Com 35 pontos, quatro a menos que o Vitória, a equipe invade o gramado do Mineirão para enfrentar a Raposa às 19h30 desta quarta-feira.