Após derrota, Santos ganha dois reforços para encarar o Bahia

O Santos terá dois reforços para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira, às 21h, pela 35ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova. O zagueiro David Braz se recuperou de um edema na coxa esquerda e viajou para Salvador já nesta terça-feira.

Já o atacante Bruno Henrique cumpriu suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo e será titular. No primeiro turno, foi do camisa 27 os três gols na vitória sobre o tricolor baiano, no Pacaembu.

A ausência de Bruno Henrique em Santa Catarina foi o que levou o técnico Elano a mexer no esquema tático do time. Com o artilheiro, o Peixe atua com três atacantes, mas na última segunda-feira, jogou com três volantes.

A alteração deixou a equipe exposta defensivamente e os dois gols da Chape aconteceram em jogadas trabalhadas pelas laterais do campo, em contra-ataques.

O Santos deve encarar o Bahia com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

O lateral-esquerdo Caju retornou a Santos para fazer exames na perda esquerda, onde sente dores. Ele foi cortado do banco da partida em Chapecó.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos