Topo

Associação de vítimas da Chape confirma amistoso com a presença de Tite

Tite orienta jogadores da seleção brasileira em treino no Craven Cottage, em Londres - Pedro Martins/MoWa Press
Tite orienta jogadores da seleção brasileira em treino no Craven Cottage, em Londres Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

14/11/2017 13h52

A Abravic (Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense) vai promover um amistoso beneficente no dia 22 de dezembro, na Arena Condá. O evento será realizado com a intenção de arrecadar fundos para os projetos assistenciais da associação. O jogo contará com a presença de técnicos, jogadores e ex-jogadores de futebol. Fábio Carille, treinador do Corinthians, confirmou presença no evento. O técnico Tite também estará em campo.

Os organizadores ainda aguardam a resposta de jogadores convidados como William, do Palmeiras, Taison e Rafinha, do Bayern, Léo, do Cruzeiro, Juan, do Flamengo, e Neymar, do PSG.

"O amistoso vem sendo construído há três meses, com a Globo, com o Tinga, Chapecoense, e todos se colocaram favoravelmente. É uma homenagem para as vítimas e uma forma de manter os projetos de auxílio às famílias das vítimas que a Abravic tem", declarou Gabriel Andrade, presidente da Abravic.

A Chapecoense será responsável por financiar as despesas de operação da Arena durante o evento. Os valores arrecadados serão destinados somente à Abravic para manutenção dos projetos assistenciais.