Cirurgia deixa Ezequiel fora das partidas finais do Campeonato Brasileiro

O jogador do Cruzeiro, Ezequiel, fará uma cirurgia para retirar uma hérnia inguinal, na próxima quinta-feira pela manhã. Ele deve ficar fora dos gramados por pelo menos quatro semanas, já que a recuperação pode variar de quatro a seis semanas.

Para substituir o lateral direito, Rafael Galhardo assumirá a posição já nesta quarta-feira, no jogo contra o Avaí, às 19h30. Ele ganhará uma sequência de quatro partidas na equipe cruzeirense, nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Vinculado até dezembro, com opção de renovação por mais três anos, Galhardo espera atuar bem para provar à nova diretoria e à comissão técnica de Mano Menezes que tem condições de permanecer no time em 2018:

- Amanhã quero representar bem o clube e fazer boa estreia. Esses quatro jogos serão importantes para o meu futuro no clube. Espero voltar bem aos gramados para que eu possa dar sequência na minha carreira - enfatizou Galhardo.

Além de Ezequiel, foram poupados da atividade com bola, desta terça, o zagueiro Manoel, o meia Alisson e o atacante Rafael Sobis. A equipe que treinou teve Fábio; Rafael Galhardo, Leo, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Robinho; Thiago Neves e Jonata.

Com 54 pontos, assumindo a quinta posição na tabela, o Cruzeiro enfrentará o Avaí, no Mineirão, o Vitória, no Barradão, o Vasco, no Mineirão e encerra a competição contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos