Topo

Galo inicia conversas por renovação, mas ainda não procura Rafael Moura

14/11/2017 10h30

Leandro Silva, Robinho e Rafael Moura têm contrato com o Galo até o fim desta temporada. Representantes do zagueiro e do camisa 7 já iniciaram conversas com a diretoria para renovação, entretanto ainda não há sinal de que He-Man será mantido do elenco em 2018.

Após uma campanha oscilante em 2017, é provavel que o jogador de 34 anos não continue em Belo Horizonte no próximo ano. Apesar de ter manifestado seu desejo em permanecer no Atlético, ele deixa a decisão nas mãos dos dirigentes do clube. O empresário de Rafael Moura revelou que clubes da Série A já entraram em contato para saber a situação em que se encontra o atleta.

O candidato à presidência do clube, Sette Câmara, e Alexandre Gallo, escolhido para a gestão de futebol em caso de vitória nas urnas, já trabalham visando a próxima temporada, porém ainda mantém restrição. Isso porque é provável que Sérgio tenha um adversário nas eleições do Galo, que acontece no dia 11 de dezembro. Por conta disso, como ainda não foi eleito e não é candidato único, ele não pode fazer acordos e acertar valores.

Quem também está com o vínculo perto do fim é o meia-atacante Marlone. Pouco aproveitado no Atlético, ele retornará ao Corinthians após o período de empréstimo.

Enquanto isso, o Galo segue em concentração para enfrentar o Vasco às 21h desta quarta-feira. Já no Rio de Janeiro, Oswaldo de Oliveira comanda o último treino da equipe nesta terça-feira, às 16h30, no CT do Fluminense, em Laranjeiras.