Mayke não treina, e Guerra é testado entre os titulares do Palmeiras

No último treino aberto para a imprensa antes do jogo contra o Sport, às 20h de quinta-feira, no Allianz Parque, Alberto Valentim armou a equipe titular do Palmeiras com Alejandro Guerra no meio de campo. Tchê Tchê foi deslocado para a lateral direita porque Mayke, dono da posição, permaneceu na parte interna da Academia de Futebol para tratar dores no quadril.

Jean e Fabiano, que poderiam ser alternativas para a vaga de Mayke, também não apareceram no gramado. O primeiro deu sequência ao seu cronograma individualizado de trabalhos físicos, enquanto o segundo se recupera de uma pancada na panturrilha direita sofrida na atividade de segunda.

O time titular trabalhou com os seguintes jogadores de linha: Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Keno, Dudu e Deyverson. Zé Roberto substituiu Moisés na parte final da atividade.

A outra equipe tinha Arouca, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique, Hyoran (Raphael Veiga) e Zé Roberto; Erik (Róger Guedes) e Willian. Os quatro goleiros do grupo se revezaram nas metas durante a atividade.

O zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja jogaram na vitória por 4 a 0 da Colômbia sobre a China, na China, e não devem chegar a tempo de participarem da partida. Alberto Valentim ainda comandará mais um treino tático para definir a equipe: será às 17h desta quarta, com portões fechados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos