Topo

Novidades no time titular do Cruzeiro para o jogo contra o Avaí

14/11/2017 19h29

No último treino antes do jogo contra o Avaí, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 19:30, o técnico da Raposa, Mano Menezes, escolheu os onze titulares que irão atuar na partida.

Durante a atividade, Mano treinou posicionamento, movimentação e algumas jogadas. Trabalhou também, cobranças de escanteio e falta. Os batedores eram Thiago Neves, Robinho e Rafael Galhardo.

Manoel e Rafael Sobis foram poupados e substituídos por Léo e Jonata. Após um mês fora do time, Léo retornará à zaga. Digão voltará a ser titular, após ser poupado de algumas atividades há duas semanas. O treinador não contou com Murilo, que cumpre suspensão. Henrique recuperou a vaga no meio de campo da equipe ao lado de Lucas Romero. Alisson, que vem ficando no banco nos últimos jogos, não treinou, assim como Ezequiel, que passará por cirurgia.

Os jogadores que participaram da atividade na Toca da Raposa hoje, foram: Fábio; Rafael Galhardo, Léo, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Jonata. Se o time for mantido, Galhardo e Jonata farão estreias no time titular. No entanto, vale a pena ressaltar que Manoel e Sobis não estão vetados. Por isso, podem ser escalados.

Outra novidade no treinamento foi a participação do argentino Ariel Cabral. Recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o jogador aqueceu com os companheiros e ainda fez parte da atividade técnica, sempre supervisionado pela fisioterapia. Depois, quando Mano separou os titulares, e outros atletas passaram a treinar finalização em outra parte do campo, Cabral fez atividade com a fisioterapia.

O Cruzeiro está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro com 54 pontos e busca a segunda vitória seguida no Mineirão diante do Avaí.