Túlio de Melo comemora boa fase da Chape e foca em jogo contra o Vitória

Na noite da última segunda-feira, a Chapecoense deu mais um importante passo para confirmar sua permanência na Série A em 2018. Diante de um Santos com pouca ambição, a equipe aproveitou os espaços deixados pelo adversário para ir ao ataque e, desta forma, criou mais chances e abriu o placar logo aos 12 minutos, com Wellington Paulista de pênalti.

No lance que antecedeu a penalidade, Luiz Antonio lançou para Arthur dentro da área, mas Lucas Veríssimo subiu para cortar e acabou tocando a bola com a mão. Na cobrança, o atacante do Verdão bateu no canto esquerdo de Vanderlei, que caiu para o outro lado.

Superior em campo, o Índio Condá ainda ampliou a vitória aos 21 minutos do segundo tempo. Wellington Paulista ganhou espaço, avançou pela esquerda e cruzou para Arthur, que só precisou dar um toque para garantir os três pontos e a 13ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Sem perder há seis rodadas, a Chape segue a todo vapor na competição, como destaca o atacante Túlio de Melo.

- Estamos em uma sequência boa e isso vem dando confiança ao grupo, mas vamos continuar pensando passo a passo para garantirmos a permanência da Chapecoense na Série A. Temos que manter os pés no chão para chegarmos a este importante objetivo para o clube - declarou o jogador após a partida contra o Peixe.

O time volta à Arena Condá nesta quinta-feira, quando recebe o Vitória às 20h, em jogo válido pela 35ª rodada. Com cinco pontos a mais que o rival, que tenta se afastar da zona de rebaixamento, a Chape terá a difícil missão de vencer o Leão, que não perde há quatro jogos. Ciente da dificuldade do confronto, o atacante conta com o apoio da torcida e pede a atenção do time alviverde.

- O Vitória tem uma equipe muito forte e tem feito grandes partidas fora de casa. Temos que ter atenção durante os noventa minutos para buscarmos o triunfo novamente diante do nosso torcedor. Tenho certeza que será uma grande partida - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos