Topo

Campanha de torcedores do Botafogo arrecada produtos e alimentos para asilo do Grande ABC

15/11/2017 11h35

Campanha organizada por torcedores do Botafogo residentes no estado de São Paulo, a ação "Natal Glorioso" vai arrecadar produtos e alimentos para asilo de Ribeirão Pires (SP), região do Grande ABC. O projeto, idealizado pelo grupo Estrela Solidária SP, começou no ano passado e vai para a sua segunda edição. O asilo beneficiado será Casa de Repouso Dr. Adolpho Bezerra de Menezes - LABEM, que cuida de cerca de 60 idosos.

A campanha está arrecadando alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e produtos de higiene e limpeza até o dia 01/12. Para participar da ação, basta entrar em contato pela página no Facebook (inbox) https://www.facebook.com/EstrelaSolidariaSP/ ou pelo (11) 99384-3346, procurando Carlos. As arrecadações serão entregues em 10 de dezembro.

MAIS SOBRE O ESTRELA SOLIDÁRIA SP

Criado em 2014 por um grupo de botafoguenses moradores de São Paulo, o Estrela Solidária SP tem como intuito realizar diversas ações para promover o bem-estar para adultos e crianças. O projeto Estrela Solidária foi formulado no Rio de Janeiro há dez anos.

A ação "Natal Glorioso" é feita em parceria com o Projeto Praticando o Segundo Mandamento e a SampaFogo, embaixada de torcedores do Botafogo residentes em São Paulo.

SERVIÇO

Campanha Natal Glorioso - Estrela Solidária SP

Data da entrega das arrecadações: 10 de dezembro, sábado, a partir das 14 h

Onde: Casa de Repouso Dr. Adolpho Bezerra de Menezes - LABEM, Ribeirão Pires (SP)

Contato: Carlos Henrique Dias (organizador): (11) 99384-3346

E-mail: carloschd10@hotmail.com ou http://carloschd10.wix.com/estrelasolidariasp