Topo

Contra o Atlético-MG, Vasco tem mais uma chance pela Libertadores

Paulão foi mantido na zaga - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Paulão foi mantido na zaga Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

15/11/2017 09h00

Quando entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, para enfrentar o Atlético-MG, o Vasco terá mais uma chance de entrar no desejado G7 do Campeonato Brasileiro que, ao fim da competição, garantirá uma vaga na próxima Libertadores. Para que isso aconteça, a equipe do técnico Zé Ricardo precisa vencer o Galo e torcer por um tropeço do rival Flamengo (basta um empate), que visitará o Coritiba, na noite desta quinta-feira, ou que, o Botafogo não vença o Atlético Goianiense, também nesta quinta, no Rio de Janeiro.

E para cumprir a missão no confronto desta quarta-feira, o Vasco não terá peças importantes como o zagueiro Anderson Martins, e o atacante Luis Fabiano que, mais uma vez, fará tratamento para curar um problema no joelho direito. Com isso, Zé Ricardo optou por manter Paulão na zaga, ao lado de Breno, que não atuou na última rodada, no empate com o São Paulo, por pertencer ao clube paulista. Na frente, Andrés Ríos continua como referência.

Paulão aproveitou para falar sobre o confronto de logo mais. Para o zagueiro, o campeonato chegou a um momento em que as equipes precisam de muita concentração.

"Um fator determinante é a nossa mentalidade. O mais importante é estar próximo do G7. Essa rodada é determinante, mas não é a última. Teremos mais três jogos decisivos", explicou o jogador.

FICHA TÉCNICA
VASCO X ATLÉTICO-MG

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 15/11/2017 - 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

VASCO: Gabriel Félix, Madson, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander) e Wellington; Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero e Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.