Topo

Neymar no Real ganha coro de outro astro merengue: 'Será bem-vindo'

Casemiro quer Neymar como companheiro de elenco - Ander Gillenea/AFP
Casemiro quer Neymar como companheiro de elenco Imagem: Ander Gillenea/AFP

15/11/2017 10h23

Depois do capitão Sergio Ramos, foi a vez de Casemiro falar, em público, sobre a possibilidade de Neymar vestir a camisa do Real Madrid. Logo após o empate no amistoso com a Inglaterra, o volante da Seleção Brasileira aumentou o coro pela chegada do companheiro ao Santiago Bernabéu.

"Neymar é um craque. Sabe o que faz, é um grande jogador e sempre será bem-vindo ao Real Madrid. Tomara que venha, mas está feliz em seu clube. É muito importante para nós e temos que aproveitar dele porque é um grande jogador. Sempre é importante ter um pouco de carinho. Neymar tem pessoas ao seu lado que o ajudam e cuidam muito. Está entre os melhores jogadores do mundo", disse Casemiro, em entrevista à rádio "Cadena SER".

Na contramão dos jornais locais, Neymar, hoje, se diz satisfeito e empolgado pela conquista de títulos e idolatria no Paris Saint-Germain. Cabe lembrar que, quando ainda estava no Santos, Neymar rejeitou uma proposta do Real Madrid e assinou com o Barcelona, onde brilhou de 2013 até meados deste ano.

O vínculo de Neymar com o PSG expira em junho de 2022. Aos 25 anos, o atacante já marcou 11 gols em 12 jogos com a camisa parisiense.