Atlético-GO enfrenta Botafogo e contará com dois reforços na equipe

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tem nesta quinta-feira mais uma chance para vencer duas partidas seguidas, o que ainda não fez nesta temporada. O Dragão precisa de mais um bom resultado para continuar na luta contra o rebaixamento. O adversário desta noite será o Botafogo, às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O técnico João Paulo Sanches espera que o time goiano consiga entender o tipo de jogo do Botafogo e aproveitar a oportunidade para sair melhor na partida:

- O Botafogo tem uma proposta de jogo muito clara desde que o Jair (técnico) assumiu no ano passado. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo, não ser envolvido e, quem sabe, envolver o adversário - disse o treinador.

Para o confronto, o Atlético-GO contará com a volta do lateral-direito Jonathan e o meia-atacante Luiz Fernando retornam de suspensão e entram nas vagas de Marcão Silva e Ronaldo, respectivamente. De resto, o treinador João Paulo Sanches mantém a escalação que bateu o Sport por 2 a 0 no último domingo, em Goiânia.

O Dragão vai a campo contra o Bota com a seguinte equipe titular: Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro; Andrigo, Igor, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos