Atlético-MG empata com o Vasco mas goleiro Victor ainda acredita na Libertadores

Em jogo disputado contra o Vasco, nesta quarta-feira, o Atlético-MG conseguiu somar um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida, em São Januário, terminou em 1 a 1 e o Galo terá mais três jogos para tentar entrar na zona de classificação para a Libertadores de 2018. Com o resultado, o alvinegro assumiu a nona colocação, com 47 pontos.

O autor do gol do Galo na partida, Fred, lamentou não ter saído com a vitória no confronto direto:

- A gente precisava ganhar inclusive para encostar no Vasco, passar ou empatar no número de pontos. No segundo tempo, nos últimos 25 minutos, a gente ficou segurando muito a bola. Em um jogo de contra-ataque, se tivéssemos tocado mais rápido, a gente teria chances de fazer mais gols.

Destaque no jogo, por ter feito grandes defesas, o goleiro Victor ressaltou que o Atlético-MG se empenhou e que o placar do jogo não condiz com a grandeza da partida:

- Foi um jogo no qual ambas as equipes poderiam ter vencido. Tive a felicidade de fazer algumas defesas durante a partida, principalmente no segundo tempo. Mas o Atlético também criou boas oportunidades de matar o jogo, então foi um jogo franco, aberto. As duas equipes buscaram a vitória. Talvez o 1 a 1 não demonstre a grandeza do jogo.

O camisa 1 ainda acredita na classificação para a Libertadores. Ele enfatizou que a equipe mineira vai batalhar até o final para essa meta.

- A temporada não acabou ainda, temos o objetivo de pegar uma vaga na Libertadores, temos chance disso então vamos brigar. Se a gente tem chance de buscar, vamos lutar por isso até o final - afirmou o jogador.

O próximo desafio do Atlético-MG é contra o Grêmio. O confronto, válido pela 36ª rodada da competição, acontecerá no domingo, às 17h, no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos