Frustrado, Zé Ricardo elogia Victor e vê o melhor primeiro tempo do Vasco

O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG nesta noite de quarta-feira fez o Vasco desperdiçar a quarta chance de entrar na zona de classificação para a Conmebol Libertadores no Campeonato Brasileiro. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo admitiu frustração pelo resultado a três rodadas das férias, ainda mais por conta de o primeiro tempo ter sido um dos melhores desde que chegou a São Januário.

- Diria um sentimento de frustração, isso porque ficamos alegres pelo que produzimos no primeiro tempo, mas o resultado passou longe do que buscamos. Enfrentamos uma grande equipe, o quarteto ofensivo é sempre perigoso. Vem a frustração, mas o misto de sentimento, porque conseguimos fazer no primeiro tempo um dos melhores que fizemos na competição toda, pelo menos enquanto estou aqui - afirmou o treinador.

Um dos responsáveis pelo Vasco não ter conseguido outros gols foi o goleiro Victor, do Atlético-MG. O arqueiro mineiro fez defesas importantes, principalmente durante os 45 minutos iniciais da partida, evitando que os lances de perigo do Cruz-Maltino se efetivassem em gol.

- Cumprimentei o Victor na saída de campo após a partida. Ele veio na minha direção rindo. Falei para ele: "Hoje você foi mais São Victor do que nunca". Fez partida fantástica, pelo menos três oportunidades ali. Não é à toa que é um goleiro selecionável - concluiu o comandante.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta quinta-feira, em São Januário. O próximo compromisso é domingo, diante do Atlético-MG, às 19h, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos