Topo

Na Coreia, brasileiro comemora vaga na Liga dos Campeões da Ásia

16/11/2017 18h38

Confirmado na vice-liderança do Campeonato Coreano e garantido na Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada, o Jeju United encerra sua participação na competição no próximo domingo diante do Seoul. Provável titular no confronto, o atacante brasileiro Mailson, ex-Chapecoense, CRB e Paysandu, falou sobre o 2017 da equipe.

- Fizemos um Campeonato Coreano muito bom e conquistamos um importante objetivo para o clube, que é a vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Infelizmente não deu para levantar o troféu da competição, mas essa vice-liderança da disputa, que já está confirmada, é algo a se comemorar também. Foi um ano muito bom para todos aqui no Jeju - disse.

Ainda de acordo com o atleta, sua evolução no futebol coreano foi bastante satisfatória, o que o deixa feliz no encerramento da temporada.

- O futebol coreano tem evoluído muito nos últimos anos e isso é muito importante para quem vem atuar aqui no país. Foi um ano de muito aprendizado para mim aqui na Coreia do Sul, que é um país fantástico. Evoluí bastante. Os clubes investem muito no futebol e as estruturas deles são excelentes - finalizou.