Topo

Pablo mostra contraproposta ao Corinthians e confia na permanência

16/11/2017 20h24

O zagueiro Pablo mostrou nesta quinta-feira a contraproposta ao Corinthians e está confiante que ficará após o fim do seu empréstimo pelo Bordeaux (FRA) no fim deste ano. O representante do jogador, Fernando César, esteve no CT Joaquim Grava para conversar com a diretoria.

Assim como já havia falado após conquistar o título brasileiro, Pablo está confiante na permanência. Isso porque sua contraproposta tem apenas alguns detalhes diferentes do que a oferta apresentada pelo Timão na última terça-feira.

Com o acerto de um contrato por quatro anos, as partes negociam a forma de pagamento de salários. O custo da operação é o mesmo, mas Corinthians ofereceu aumentos a cada seis meses, enquanto Pablo quer receber o mesmo valor desde o primeiro mês.

- A chance de ficar é enorme. Acredito que vai dar tudo certo - confia Pablo.

Para adquirir o zagueiro, além de acertar o pagamento de salários e luvas, o Corinthians terá de pagar 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) ao Bordeaux. O jogador chegou ao Timão no início desta temporada por empréstimo e se destacou nas conquistas dos títulos paulista e brasileiro. Ele participou de 50 jogos e marcou dois gols.