Pablo vê renovação andar e diz que chance de ficar no Timão é 'enorme'

Se Guilherme Arana disse que está a caminho do Sevilla (ESP), Pablo adotou discurso semelhante ao de Jô de que seu futuro é no Corinthians. Em negociação para renovar contrato com o atual campeão brasileiro, o zagueiro disse que a chance de permanecer é "enorme".

- A conversa esta semana foi muito boa, a chance é muito grande. É difícil falar disso. Se o Arana falou que vai embora, é um cabeção. Não tenho como cravar, mas a chance de ficar é enorme, enorme. Acho que vai dar tudo certo - comemorou o jogador, na saída de campo.

Ele está emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o fim desta temporada, e o Corinthians busca definir a contratação definitiva neste mês. O Timão precisa pagar 3 milhões de euros (R$ 11,4 milhões), além de acertar o pagamento de salários e luvas com o jogador e seu empresário.

De acordo com Flavio Adauto, diretor de futebol, o Corinthians não vai cometer loucuras. Por isso, ainda é cauteloso ao falar na chance de renovação. Em agosto, as tratativas chegaram a ser suspensas e foram depois retomadas. Pablo, enquanto isto, é só alegria no melhor ano de sua carreira.

- Estou muito feliz, muito contente, com meu ano e o do Corinthians, ano perfeito. Ser campeão brasileiro é muito bom, e, pelo Corinthians, é ainda melhor - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos