Pós-título do Timão tem maratona de entrevistas, treino leve e preocupação

O dia seguinte ao título brasileiro foi bastante tranquilo no Corinthians. No CT Joaquim Grava, os jogadores tiveram mais trabalho fora do que dentro de campo. Das 12h às 16h, os principais personagens da conquista fizeram uma maratona de entrevistas antes de o treino começar. Depois disso, porém, a atividade foi bem leve e durou menos que o normal.

Como de costume no dia seguinte aos jogos, os titulares fizeram trabalhos regenerativos. Jadson, que entrou no segundo tempo, também ficou na parte interna do CT. Além deles, outro jogador não foi a campo: Giovanni Augusto, que fez atividades físicas na academia.

Em campo, apesar de ter brincado na entrevista coletiva após o título que daria rachão até o fim do ano, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade técnica em campo reduzido com os reservas.

Um time teve: Cássio, Mantuan, Babuena, Marciel, Bastos, Maycon, Pedrinho, Kazim e Carlinhos.

O outro teve: Filipe, Léo Príncipe, Léo Santos, Paulo Roberto, Warian, Moisés, Marquinhos Gabriel, Rodrigo Figueiredo e Danilo.

Carille sabe que o dia foi leve nesta quinta-feira, mas não quer tanto relaxamento para o jogo contra o Flamengo, domingo. O treinador fez um alerta para a partida, falando até em possível goleada caso o Corinthians não entre em campo focado.

- Já tem compromisso domingo, temos que honrar essa camisa, concentrar bem para fazer um bom jogo. Não pode ir tão relaxado e acabar sendo surpreendido, até levando uma goleada pela qualidade do Flamengo. Hoje foi um dia de pouco treino, teve mais conversa, mas a partir de amanhã tem de voltar a seriedade para fazermos um bom jogo no Rio - afirmou Carille.

O duelo entre Corinthians e Flamengo será realizado no domingo, às 17h, na Ilha do Urubu. O Timão ainda treina na sexta e sábado antes da viagem ao Rio de Janeiro. Segundo Carille, a ideia é "rodas o grupo" nos últimos jogos de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos