Poupado para 'final' por Abel Braga, Douglas reforça o Flu diante da Ponte

Na véspera do duelo com o Corinthians, Douglas apresentou fadiga muscular e tornou-se desfalque de última hora para o técnico Abel Braga. Sem o volante, o Fluminense acabou perdendo por 3 a 1 na Arena, o que aumentou o drama do Tricolor contra a zona de rebaixamento. A ausência de Douglas foi só mais um problema para o treinador em 2017, ano marcado por lesões, mas Abel disse contar com o camisa 8 na partida da próxima segunda, contra a Ponte Preta.

- Estamos pagando um preço caro, por algumas situações, como o Douglas que nos exames apareceu desgastado. Resolvemos guardá-lo para o próximo jogo, que é decisivo para nós - afirmou o treinador, visando o duelo contra a Macaca.

Douglas voltou ao Rio de Janeiro e está treinando no CT Pedro Antonio desde quarta-feira, assim como Wellington Silva, que sentiu dores no púbis na terça, em treino na Cidade do Galo, e também desfalcou o Flu diante do Corinthians. A presença do atacante, no entanto, não foi garantida pelo técnico Abel Braga.

Os jogadores relacionados para a partida em São Paulo retornam ao Rio de Janeiro nesta quinta, com desembarque previsto para às 15h no Aeroporto Santos Dumont. O próximo treinamento é na sexta-feira, no CTPA, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos