Renata Fan desabafa em programa de TV "Já fui chamada de vagabunda"

A apresentadora Renata Fan foi a convidada do programa 'Bola da Vez', da ESPN, desta terça-feira (14), na entrevista, a jornalista aproveitou para desabafar sobre o machismo que sofre por estar a frente de um programa esportivo. Renata conta que, por muitas vezes, foi xingada de vagabunda, ao cometer erros.

- Os acertos não ganham o mesmo espaço na mídia que os erros. Você acerta dez vezes, ok, você fez sua obrigação, porque é profissional. Você erra uma vez, você é incompetente, vagabunda... Eu já fui chamada de vagabunda, eu fui chamada de algumas coisas que eu fico pensando: eu namoro há nove anos, eu não deixo minha vida pessoal ser mais importante que minha vida profissional, você não vai ver na internet minha vida pessoal sendo exaltada, porque não é o que eu faço, com raras exceções - desabafou a apresentadora.

Apresentadora e torcedora fanática do Internacional, Renata ainda contou que os xingamentos não estão restritos aos homens, mulheres também a ofendem, porém, nunca pessoalmente:

- Agora, na hora de falar, de xingar, os homens são cruéis. Eles querem ser machistas naquele momento. E as mulheres também fazem isso. É um horror. Eu já li coisas, já ouvi coisas, mas, na minha frente, ninguém fala - contou, Renata

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos