'Tenho mais um objetivo': Carille desabafa, leva banho e faz mistério

Em sua entrevista coletiva após o título brasileiro, o técnico Fábio Carille começou a desabar. Porém, ele foi interrompido antes mesmo de completar a primeira resposta: os jogadores e até a diretoria invadiram a sala de imprensa da Arena Corinthians e deram um banho no treinador.

Carille lembrou das críticas que recebeu no início do seu primeiro ano como técnico efetivo. Enquanto desabafava, ele via seu pai e seus amigos de Sertãozinho assistirem à entrevista sentados na sala de imprensa.

- Ainda estou pensando muito nas coisas. Logo que acabou o jogo, fiz questão de cumprimentar o Abel (Braga, técnico do Fluminense) e comecei a lembrar lá de trás. Comecei em Sertãozinho, depois com 19 anos tive de tomar a decisão: continuar trabalhando ou seguir no futebol. Minha mãe dizia não e meu pai dizia vai. É emocionante demais e passa um filme. Estou muito feliz. O questionamento eu sempre falei que via com naturalidade muito grande. O começo tem desconfiança. Recebi um vídeo que me deixou muito chateado do início do ano. Que o Carille vai durar três jogos. É um desrespeito enorme, não respeitam o ser humano. Te pregam na parede e te jogam pedras, sem saber. E são burros ainda, nem esperam começar o ano. Espera um mês para cornetar - desabafou Carille, antes de ser interrompido pelos jogadores e diretoria.

Após o desabafo, o tom da entrevista foi mais leve. Sorrindo, Carille disse que vai dar apenas rachão até o fim do ano e ainda fez mistério ao afirmar que tem mais um objetivo nesta temporada. Essa meta, porém, será revelada só na próxima semana.

- Complicado trabalhar até o fim? Não vai ser. Rachão todos os dias. Vou cobrar o que dos caras? O que eu tinha que cobrar eu já cobrei. Quem vai jogar não sei, não parei para pensar nisso. A gente segue a programação até domingo, depois segunda e terça tem folga. Não vai ser complicado. Seria complicado se tivesse de chegar contra o Sport (na última rodada) precisando de pontos - afirmou Carille.

- Eu tenho mais um objetivo profissional neste ano. Até o final da semana que vem eu falo - completou.

Para os três últimos jogos do Brasileirão, Carille afirmou que é provável que coloque "o grupo para dar uma rodada". Após o hepta, 2018 já começou para o Corinthians!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos