Após gol decisivo, Luidy vê Figueira confiante para duelo com o Juventude

O atacante Luidy está confiante para o duelo com o Juventude, nesta sexta-feira, às 21h30. O jogador vem de um gol decisivo, que garantiu o empate para o Figueirense fora de casa, contra o Vila Nova, em 1 a 1. E, após tento, o atleta mostra estar preparado para contribuir com a equipe catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Espero seguir ajudando o Figueirense. Fiz um gol importante na última partida, em que toda a nossa equipe fez um grande jogo. Estou confiante e preparado, assim como toda o grupo - disse.

A partida contra o Juventude pode sacramentar a permanência do Figueirense na Segundona. Porém, mesmo antes de entrar em campo, o Figueira já pode garantir a vaga, isso porque Guarani e Luverdense se enfrentam às 19h15, no Brinco de Ouro. Mas, segundo Luidy, a equipe está focada em conquistar um resultado positivo contra o time gaúcho.

- Temos que nos concentrar no nosso jogo, em fazer uma grande partida contra o Juventude e buscar o resultado que nos interessa. Estamos preparados e vamos dar o nosso melhor pra conseguir o resultado positivo e nos livrarmos do rebaixamento de vez - concluiu.

O Figueirense ocupa a 15ª colocação da Série B, com 44 pontos, quatro a mais do que o Luverdense, primeira equipe dentro do Z4 da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos