Atlético-MG deve ter os retornos de Cazares e Gabriel contra o Coritiba

De olho na partida contra o Coritiba, o Atlético-MG deu sequência à sua preparação em um treino na tarde desta sexta-feira. Recuperados de lesão, o zagueiro Gabriel e o meia Cazares participaram normalmente do treino na Cidade do Galo e devem reforçar a equipe no confronto, que acontece às 19h do próximo domingo, no Independência.

Apesar de ser titular na zaga atleticana, Gabriel foi desfalque nos dois últimos compromissos da equipe, contra Bahia e Vasco, por conta de uma pancada que sofreu na cabeça em um lance com Adilson, na vitória sobre o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Cazares se recuperava de uma entorse no tornozelo esquerdo. Durante o período afastado de campo, o jogador realizou trabalhos auxiliado pelos fisioterapeutas do clube para poder voltar no confronto com o Coxa.

O goleiro Giovanni também treinou normalmente na atividade que contou apenas com os atletas reservas ou que não entraram em campo contra o Vasco. Recuperado de uma tendinite na coxa direita, o arqueiro deve voltar ao banco de reservas no domingo.

Quem está fora da partida no Independência é o zagueiro Felipe Santana. O jogador sofreu uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito e não tem previsão do departamento médico para voltar ao time.

Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira volta a contar com Matheus Mancini e Luan, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e não enfrentaram o Vasco no Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos