Avaí volta aos treinos após empate e João Paulo destaca resultado

Com muita disposição, o Avaí garantiu o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro na noite da última quinta-feira, no Mineirão. O resultado garantiu um ponto ao time azurra, que chega aos 36, mas permanece na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Em busca de vitórias para seguir na elite da competição, a equipe vai continuar lutando até concluir o objetivo principal, como afirma o lateral-esquerdo João Paulo.

- Mostramos muita disposição, mais uma vez, nesta partida contra o Cruzeiro e poderíamos até ter saído com um triunfo. Vamos continuar lutando e nos dedicando ao máximo para garantirmos a permanência do Avaí na Série A. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos acreditar até o fim - disse o jogador.

Ainda de acordo com o lateral, o time tem se dedicado ao máximo para manter o Avaí na Série A em 2018.

- Esse elenco tem honrado essa camisa em todos os jogos e vai continuar assim até o fim. Vamos dar a vida para mudar esse quadro nestas últimas rodadas para encerrarmos 2017 com a permanência do Avaí na primeira divisão - explicou.

Após o empate com o Cruzeiro, o Avaí voltou aos treinos nesta sexta-feira. Os atletas que foram titulares na partida realizaram um trabalho regenerativo. A equipe volta aos gramados na próxima segunda-feira para receber o Palmeiras na Ressacada, às 20h, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Para a partida, o Leão terá o desfalque de Douglas, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para seu lugar, o técnico Claudinei Oliveira vai promover a entrada de Kozlinski, que volta ao gol após cinco meses. A última vez que entrou em campo foi no dia 21 de junho, na derrota por 3 a 0 para o Fluminense.

Lutando para seguir vivo na primeira divisão, a equipe volta a treinar neste sábado pela manhã e no domingo à tarde. Após o último treino, o time entra em concentração para enfrentar o atual campeão brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos