Topo

Depois de sete meses, Ibrahimovic é relacionado; Pogba também volta

17/11/2017 16h01

Depois de sete meses de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Zlatan Ibrahimovic está perto de retornar aos gramados. O sueco voltou a ser relacionado no Manchester United para o confronto contra o Newcastle, neste sábado, às 15h30 (de Brasília). Outra novidade foi a volta de Paul Pogba.

- Os jogadores que se recuperaram de lesões, até mesmo as mais graves, estão prontos para jogar. Pogba, Ibrahimovic e Marcos Rojo. Não podemos esperar que Ibra jogue 90 minutos, ou que consiga uma longa sequência de partidas. Agora é hora de ele recuperar seu ritmo para retomar o melhor nível - falou o técnico José Mourinho em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Ibra chegou a ficar sem clube depois de não renovar imediatamente com o United ao final do seu contrato na última temporada. No dia 24 de agosto, porém, ele assinou um novo vínculo com o clube inglês. A expectativa era que ele voltasse a jogar apenas no próximo ano, mas sua recuperação acabou sendo mais rápida do que o previsto. Sua lesão aconteceu em abril, em partida contra o Anderlecht, na Liga Europa.

O argentino Marcos Rojo, que se machucou no mesmo dia do sueco, também está relacionado, assim como Pogba, parado desde setembro.