Depois de sete meses, Ibrahimovic é relacionado; Pogba também volta

Depois de sete meses de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Zlatan Ibrahimovic está perto de retornar aos gramados. O sueco voltou a ser relacionado no Manchester United para o confronto contra o Newcastle, neste sábado, às 15h30 (de Brasília). Outra novidade foi a volta de Paul Pogba.

- Os jogadores que se recuperaram de lesões, até mesmo as mais graves, estão prontos para jogar. Pogba, Ibrahimovic e Marcos Rojo. Não podemos esperar que Ibra jogue 90 minutos, ou que consiga uma longa sequência de partidas. Agora é hora de ele recuperar seu ritmo para retomar o melhor nível - falou o técnico José Mourinho em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Ibra chegou a ficar sem clube depois de não renovar imediatamente com o United ao final do seu contrato na última temporada. No dia 24 de agosto, porém, ele assinou um novo vínculo com o clube inglês. A expectativa era que ele voltasse a jogar apenas no próximo ano, mas sua recuperação acabou sendo mais rápida do que o previsto. Sua lesão aconteceu em abril, em partida contra o Anderlecht, na Liga Europa.

O argentino Marcos Rojo, que se machucou no mesmo dia do sueco, também está relacionado, assim como Pogba, parado desde setembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos