Em atrito com Conte, David Luiz pode parar em time rival do Chelsea

Em rota de colisão com o técnico Antonio Conte, o zagueiro David Luiz ainda tem dúvidas quanto ao seu futuro. Ele ficou fora até do banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Manchester United e, segundo o "Daily Star', interessa ao próprio rival para a próxima temporada.

A saída de David Luiz do Chelsea torna-se real diante do histórico de Conte à frente do clube. Ele teve problemas com Diego Costa e Matic, dois titulares na última temporada e que acabaram negociados com Atlético de Madrid e Manchester United, respectivamente.

O atrito entre o brasileiro e o técnico italiano teria começado após a derrota para a Roma por 3 a 0, pela Liga dos Campeões. David Luiz teria questionado a postura tática do Chelsea, o que não foi bem aceito por Conte.

De acordo com o "Daily Star", a diretoria do Chelsea deve se encontrar com representantes do Manchester United para tratar da negociação. O técnico José Mourinho trabalhou com David Luiz no próprio time londrino e já deu aval para a contratação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos