Hulk busca primeiro título na China: 'Temos que jogar com inteligência'

O Shanghai Shenhua recebe neste domingo o Shanghai SIPG, às 9h35 (de Brasília), no dérbi de Xangai. É o primeiro jogo da final da Copa da China. É a chance das equipes faturarem um título na temporada. A volta será no dia 26.

O Shanghai Shenhua terminou a Super Liga Chinesa na modesta 11ª colocação, com 35 pontos. O rival ficou em segundo, com 58, e garantiu um lugar na próxima Liga dos Campeões da Ásia.

- Vai ser um grande jogo. Final sempre é final. E quando é clássico com certeza se torna mais emocionante. E o bom é que serão dois jogos. Então isso torna a final mais interessante. Tem que jogar com inteligência, pois o primeiro jogo é fora. A gente fez uma campanha boa esse ano, mas não quer dizer que somos favoritos. Clássico é sempre clássico. Vai ser um jogo difícil. Mas vamos dar o máximo. Vamos entrar concentrados, para se Deus quiser, sermos campeões e conquistar o meu primeiro título aqui na China - afirmou Hulk, um dos destaques do Shanghai SIPG.

Hulk está há um ano e meio no futebol asiático. Na Copa da China, fez três gols e deu uma assistência em 2017. Em toda a temporada, o atacante balançou as redes 32 vezes, em 46 partidas disputadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos