Mano Menezes aponta quatro mudanças no Cruzeiro para duelo contra o Vitória

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro voltou aos gramados para realizar seu primeiro treino sem o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que defenderá o Palmeiras em 2018. Apesar do pouco tempo para o fim da temporada, ele não voltará a vestir a camisa celeste e deve ter sua vaga ocupada por Bryan, que é o único atleta da posição no elenco celeste. A equipe deu sequência a preparação para o confronto com o Vitória.

Além de Bryan, o técnico Mano Menezes confirmou o retorno do zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão contra o Avaí e retorna na vaga de Digão. Alisson e Arrascaeta também voltam ao meio-campo nos lugares de Robinho e Thiago Neves, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Na atividade desta sexta, os atletas, exceto os goleiros, foram dividos em dois times para a realização de um treino de dois toques em campo reduzido. Do outro lado, Lennon, Bryan, Nonoca, Messidoro, Judivan e Jonata participaram de uma atividade de tabela e finalizações.

O atacante Rafael Sobis não participou do treino. Ele sofreu uma pancada na coxa durante a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, no Mineirão, e se recupera de dores no local causadas pela batida. Ele deve ser desfalque na partida em Salvador. Por outro lado, o volante Ariel Cabral, em fase de transição após a realização de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, correu em volta do gramado.

Sem Sobis, Jonata, que atuou no time titular do Cruzeiro pela primeira vez na partida contra o Avaí, deve continuar na posição contra o Vitória. O provável time que vai a campo para enfrentar o Leão conta com Fábio; Rafael Galhardo, Leo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Jonata.

A equipe realiza seu último treino neste sábado antes de seguir viagem para a capital baiana. O duelo contra o Vitória acontece neste domingo, às 17h, no Barradão, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos