Zé celebra retorno de Martin, mas diz que Anderson Martins ainda é dúvida

O técnico Zé Ricardo ainda não definiu o time do Vasco para a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Em coletiva após o treino desta sexta-feira, o treinador disse que ainda está com algumas dúvidas e só vai definir no treino deste sábado. O certo é o retorno de Martin Silva, que estava defendendo a seleção uruguaia e desfalcou a equipe nos últimos três jogos.

- O Martin tem uma experiência que ajuda. O Gabriel foi bem, o Jordi entrou bem contra o Santos também. Confiamos neles, mas a experiência do Martin nesse momento, reta final do Brasileiro, é muito importante. Será um jogo difícil, um estádio difícil de jogar. Precisamos nos preparar em todos os aspectos - disse o treinador.

Algumas dúvidas de Zé Ricardo são por questões físicas. Anderson Martins ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, e Madson levou uma pancada na região da bacia e ainda sente dores no local. Os dois foram poupados do treino desta sexta e só jogam se conseguirem participar da atividade deste sábado.

- O Anderson Martins treinou ontem (quinta-feira) com a gente, ainda está um pouquinho desconfortável. Hoje a gente poupou, vamos ver se ele treina amanhã. Só vai para o jogo se treinar bem. O Madson tomou uma bancada na região da bacia, está dolorido. Não é nada grave, mas como é uma região que usa para o movimento ele acaba sentindo. Hoje ele não treinou, vamos ver se ele se recupera para amanhã. Por conta disso tudo a gente ainda não tem uma informação maior sobre o time. Treinamos com algumas possibilidades hoje e amanhã a gente vai definir - contou.

O treinador cruz-maltino não confirmou se Evander começa como titular, assim como na partida contra o Atlético-MG. Zé elogiou o garoto, mas pode optar pela volta de Jean ao time para aumentar o poder de marcação, já que a partida é fora de casa.

- Ainda não sei qual será a formação. O Evander dá o toque a mais na saída de bola. Temos que ver pelos desfalques também. Devagarzinho ele está aproveitando bem as oportunidades dele. Não é novidade no clube, o Vasco já tem no Evander um grande potencial para o futuro. Vamos ver. Esperar alguns números da fisiologia também.

Assim, o Vasco deve ir a campo com Martin Silva, Gilberto (Madson), Paulão (Anderson Martins), Breno e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Paulinho e Nenê; Andrés Ríos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos