Topo

Após garantir permanência na Série A, Chape tem objetivos maiores

18/11/2017 17h43

A Chapecoense garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro na rodada passada e já pensa em novas conquistas na competição. A três pontos do G-7, o Verdão encara o Atlético-GO, no próximo domingo, no Estádio Olímpico, às 17h, e mantém estratégia de jogo a jogo.

Provável titular na partida, Túlio de Melo motiva companheiros após time conquistar meta de se manter na primeira divisão:

- É natural, a partir do momento que consegue o objetivo entrar na zona de conforto. Algo que nós também trabalhamos no grupo, nós, os mais experientes, para não falar velhos, tentamos colocar na cabeça de todos essa mentalidade vitoriosa. Independente do objetivo principal que é a Série A, temos grande possibilidade pela frente, que pode tornar esse ano, que já é histórico, em algo mais grandioso ainda - disse o atacante.

O jogador destacou a determinação e o foco da equipe no próximo jogo contra o Atlético-GO, fora de casa. Vale lembrar que o lanterna vem de duas vitórias e ainda vê chances de sair da zona de rebaixamento.

- Eu acho uma maneira inteligente de pensar neste momento. Vamos buscar pontos, não vamos para Goiânia para ser fantoche dentro de campo, vamos para jogar. Queremos buscar o resultado. Foi assim contra São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, com grandes equipes. Vamos jogar dentro do que o treinador passar para a gente, mas com certeza tentando a vitória - garantiu.