Atlético-GO recebe Chapecoense e luta para deixar zona de rebaixamento

O Atlético-GO encara Chapecoense neste domingo, às 17 horas, no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, e tenta deixar posição de lanterna do Campeonato Brasileiro. Embalado depois duas vitórias consecutivas, o Dragão mantém vivo o sonho de permanecer na Série A.

Restando apenas três jogos da competição para escapar do rebaixamento, o time goiano enfrenta além da Chape, Grêmio e Fluminense nas próximas partidas. Vale ressaltar, que para evitar a queda, o Atlético-GO não pode mais perder nenhum jogo e precisa torcer por tropeços de Vitória, Ponte Preta, Avaí e Sport.

Com apenas 33 pontos, o Dragão está a seis do Vitória, primeiro clube fora da zona da degola, restando nove pontos em disputa.

Para o jogo contra a Chape, o Atlético-GO não deve ter mudanças. O provável time para domingo terá: Klever; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa.

Em contraste com a equipe de goiânia, a Chapecoense está com a vaga garantida na primeira divisão e busca entrar para o grupo de acesso à Libertadores. Com 47 pontos, o elenco de Gilson Kleina está a três pontos do Flamengo, atual sétimo colocado.

A única baixa do treinador para o jogo contra o Dragão é o atacante Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Túlio de Melo deve assumir a sua posição.

O técnico deve escalar a seguinte equipe: Jandrei; Apodi , Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antonio e Canteros; Arthur e Túlio de Melo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos