Com Diogo Barbosa fora, Bryan busca sequência como titular no Cruzeiro

O Cruzeiro não esconde a meta de finalizar o Campeonato Brasileiro no topo da tabela. Para isso, o time precisa conseguir bons resultados nas próximas três partidas da competição.

Com a saída de Diogo Barbosa para o Palmeiras, Bryan ganha oportunidade para se tornar titular no Cruzeiro. O lateral-esquerdo garantiu que está pronto para assumir a posição já neste domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Vitória, e também nos outros dois jogos finais.

- Estou preparado e creio que tenho potencial, por isso que estou no Cruzeiro. Mas claro que tenho que dar um algo a mais. O Diogo Barbosa é um jogador que fez uma grande temporada, que se destacou no nosso elenco, que se destacou na Copa do Brasil com o título e agora, na saída dele, fica a minha responsabilidade de dar sequência e fazer o meu melhor - afirmou o jogador.

O atleta compreende a importância desta reta final de campeonato e pretende se firmar no grupo como titular.

- Esses três jogos que ainda restam na temporada serão definitivos. Amanhã (domingo) dentro de campo também vou dar o meu máximo e buscar agarrar mais uma oportunidade, para iniciar o ano de 2018, ano de muitas competições, de Libertadores, como titular, se Deus quiser - enfatizou.

Com o bom desempenho de Diogo Barbosa, especialmente na campanha vitoriosa na Copa do Brasil, Bryan teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol em 2017. Esteve em campo apenas 13 vezes em toda temporada.No Brasileirão, atuou em seis jogos.

Quinto colocado, com 55 pontos, o Cruzeiro enfrenta o Vitória, domingo, no Barradão, às 17h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos