Com Mina, Borja e Guedes em campo, Palmeiras treina na Academia

  • Cesar Greco/Fotoarena

    Borja pode voltar ao time do Palmeiras na segunda-feira

    Borja pode voltar ao time do Palmeiras na segunda-feira

O Palmeiras fez na manhã deste sábado o penúltimo treino antes do jogo contra o Avaí, às 20h de segunda-feira, na Ressacada. Os titulares da vitória sobre o Sport até apareceram no gramado, mas apenas para movimentações leves. Eles se juntarão à rotina do restante do elenco no treino deste domingo, às 16h30, que antecede a viagem a Florianópolis.

As novidades no trabalho desta manhã, que foi fechado para os jornalistas, foram as presenças do zagueiro Mina e dos atacantes Borja e Róger Guedes.

Mina e Borja defenderam a seleção colombiana em amistosos contra Coreia do Sul e China, na Ásia, e chegaram ao Brasil nas primeiras horas de quinta-feira. Borja chegou a entrar na lista de relacionados para o jogo contra o Sport, mas fez um teste físico e acabou vetado. Os dois estão disponíveis para enfrentar o Avaí e viajarão com o grupo.

Róger Guedes, por sua vez, não foi relacionado para enfrentar o Sport por opção de Alberto Valentim e ficou na musculação durante o treino de sexta-feira. É possível que ele fique fora da relação mais uma vez. A diretoria está tentando negociar o jogador, e ele pode não atuar mais pelo clube.

O único desfalque certo para o duelo de segunda-feira é Felipe Melo, suspenso pelo STJD pela confusão com Clayson no Dérbi de Itaquera. Thiago Santos e Bruno Henrique são os concorrentes à vaga. Mayke, que não enfrentou o Sport devido a dores no quadril e foi substituído por Jean, segue como dúvida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos