Liverpool e Southampton se enfrentam com objetivos distintos

Neste sábado, Liverpool e Southampton se enfrentam no Anfield, às 13h (Brasília) pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds vem de uma vitória sobre o West Ham e ocupam a quinta colocação, com 19 pontos. Já os Saints vem de derrota para o Burnley e estão na 13ª posição, com 13 pontos.

Jügen Klopp destacou os bons resultados, mas salientou que são irrelevantes quando a bola rola, afirmou que a equipe acaba perdendo um pouco de ritmo após a Data Fifa e elogiou o técnico adversário.

- Nós entramos no jogo hoje em muito boa forma, mas depois da Data Fifa sempre sente a agulha retorna ao início do registro. Essa é a nossa atitude na preparação para hoje. Os resultados anteriores foram muito legais, mas irrelevantes quando o ogo começar. Começamos de novo e precisamos estar prontos. Mauricio Pellegrino conhece bem este lugar, tendo jogado aqui sob o comando de Rafa Benitez, mas o estádio mudou um pouco desde então. Ele tem uma ótima experiência de treinamento em toda a Europa e é mais um exemplo de que o Southampton tomou uma decisão muito inteligente ao nomear alguém como ele para liderar sua equipe.

Mauricio Pellegrino destaca que a chave para vencer a partida é ter a posse de bola, além de falar que o jogo vai ser bastante complicado

- Eu acho que manter e administrar a bola será a chave neste jogo, porque tanto o Southampton quanto o Liverpool são equipes que se sentem mais confortáveis com a bola, então esse será o momento-chave. Para nós vai ser complicado, porque devemos tentar conquistar os pontos que perdemos dentro de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos