Topo

Luiz Adriano faz dois gols e dá uma assistência em goleada do Spartak

18/11/2017 17h34

O Spartak Moscou fez importante confronto contra o Krasnodar, neste sábado, e saiu com uma vitória incontestável por 4 a 1 fora de casa. Destaque para o jogador brasileiro Luiz Adriano, que fez dois gols e deu uma assistência. Zé Luis e Quincy Promes completaram o marcador para os visitantes. Viktor Claesson descontou para os mandantes.

O resultado faz as equipes trocarem de posição na tabela do Campeonato Russo. O time de Moscou sobe para o quarto lugar, com 28 pontos, a um da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Krasnodar fica em quinto, com 27. O líder é o Lokomotiv, que tem 33 pontos, com o Zenit logo atrás, com 30 (ambos ainda entram em campo). O CSKA aparece em terceiro (29).

O brasileiro abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento da esquerda. Depois, aos 28, deu a assistência para Zé Luis ampliar a vantagem. Aos 41 minutos do segundo tempo, Luiz Adriano fez o seu segundo. O Krasnodar diminuiu aos 43, com Pereyra, mas ainda deu tempo de Promes fechar a goleada nos acréscimos.

- Sei que o termo é até meio batido, mas foi o famoso jogo de seis pontos. Estávamos justamente atrás do Krasnodar e conseguimos nos impor na casa deles, fazer um grande jogo, sem sustos. Conquistamos um resultado muito importante para a sequência do campeonato. Fico muito feliz pelos gols, mas ainda mais satisfeito por ajudar o time a manter essa boa fase. Temos que continuar assim para buscar subir ainda mais - vibrou Luiz Adriano, que chegou aos seis gols.