Mano Menezes relaciona 21 jogadores para partida contra o Vitória

Com 21 jogadores relacionados para a partida contra o Vitória, neste domingo, o Cruzeiro tem apenas três jogos para garantir a vaga de acesso à Libertadores do ano que vem. Na quinta posição, com 55 pontos, o time mineiro pretende abrir vantagem sobre o Botafogo e o Flamengo, que seguem logo abaixo com 51 e 50 pontos na tabela.

O time estará desfalcado para o confronto das 17h, no Barradão. Os meias Thiago Neves e Robinho, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Avaí, na rodada passada, cumprem suspensão e estão fora da lista. Outra ausência é do atacante Rafael Sobis, que continua sob cuidados do departamento médico.

A boa notícia é a volta do meia Arrascaeta, que estava com a seleção do Uruguai e o retorno do zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão na quarta-feira.

Para a partida, o técnico Mano Menezes relacionou os seguintes jogadores: Fábio, Lucas França e Rafael; Galhardo, Bryan e Lennon; Arthur, Digão, Léo e Murilo; Henrique, Romero, Lucas Silva e Nonoca; Arrascaeta, Elber, Messidoro e Rafinha; Alisson, Jonata e Judivan.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos