Marcos Guilherme completa turno no São Paulo e ressalta torcida

  • Wilton Júnior/Estadão Conteúdo

    Gols contra o Bota foram essenciais para virada heroica na estreia do atacante

    Gols contra o Bota foram essenciais para virada heroica na estreia do atacante

Em 29 de julho, Marcos Guilherme saiu do banco para estrear pelo São Paulo como herói, fazendo dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. De lá para cá, passaram 19 jogos, um turno inteiro do Campeonato Brasileiro, e o atacante, já firmado como titular, agradece à torcida pela trajetória que vem fazendo no clube do coração.

"É como sempre falo. Quando eu era pequeno, ficava torcendo pelo São Paulo na televisão, e agora estou aqui. Neste fim de semana, completarei um turno pelo clube e espero ajudar novamente. Estou começando a minha história e me dedicarei cada dia mais para evoluir e dar alegrias à torcida, que nos apoia em todos os jogos e tem sido fundamental para a nossa melhora", avaliou.

Neste domingo, o camisa 23 reencontra o Botafogo, desta vez no Pacaembu, já que o Morumbi segue à disposição de eventos musicais. Será a quinta e última partida da sequência do Tricolor como mandante no estádio municipal neste Campeonato Brasileiro, onde a equipe alcançou quatro vitórias e um empate. Para o jogo com os cariocas, mais de 14 mil ingressos haviam sido vendidos até sexta-feira.

"O Morumbi é o nosso estádio, mas nós fizemos do Pacaembu a nossa casa e a torcida seguiu comparecendo em massa. Graças a esse apoio, conseguimos melhorar o nosso desempenho e estamos trabalhando forte para conseguir mais um bom resultado no fim de semana", projetou.

Ainda vinculado ao Atlético-PR, clube que o revelou, Marcos Guilherme está emprestado ao São Paulo até o fim de 2018. Até agora, acumula 19 jogos, sendo 16 como titular, e seis gols - apenas Hernanes, com nove, balançou as redes mais do que ele neste período.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos