West Brom e Chelsea se enfrentam com objetivos distintos na tabela

Neste sábado, West Brom e Chelsea se enfrentam no The Hawthorns, às 13h (Brasília) pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Os Baggies vem de uma derrota para o Huddersfield e ocupam a 16ª colocação, com 10 pontos. Já os Blues vem de vitória no clássico contra oManchester United e estão na quarta posição, com 22 pontos.

Tony Pulis comemorou o retorno de Oli Burke para a equipe. O meia se machucou logo nas primeiras rodadas da Premier League.

- Oli será definitivamente envolvido no grupo, começando entre os titulares ou saindo do banco. Temos o prazer de tê-lo de volta. A coisa com Oli é ter certeza de que não estamos nos precipitando e ele se machucar novamente. É importante que o levemos a um nível onde ele possa jogar. Se o colocarmos no banco, ele virá e terá tempo.

Antonio Conte ressalta que não tem espaço para erros e lamenta as lesões de seus jogadores e ainda falou que espera que o jogo seja bastante complicado, como foram na temporada passada.

- Batshuayi tem um problema no calcanhar. Musonda tem um problema no joelho. Agora temos de olhar para o presente. Este será um jogo realmente difícil. Na última temporada, ambos os jogos foram muito difíceis para nós, em casa e fora. Queremos continuar ganhando no campeonato, mas sabemos que será muito difícil para nós.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos