Topo

Bordeaux sai na frente, mas Olympique de Marselha empata nos acréscimos

19/11/2017 20h12

Pela 13ª rodada do Campeonato Francês, apenas três jogos movimentaram a rodada neste domingo. Jogando em casa, o Caen ficou no empate em 1 a 1 com o Nice. O Nice saiu na frente com Pierre Lees Melou, mas Ronny Rodelin empatou para os donos da casa nos acréscimos da partida. O Lyon enfrentou o Montpellier em casa e ficou no empate sem gols com o time adversário.

Bordeaux e Olympique de Marselha fizeram o clássico francês no começo da noite deste domingo. Jogando em casa, o Bordeaux enfrentou a equipe visitante, no estádio Matmut Atlantique. O Bordeaux empatou com o arquirrival em 1 a 1.

O gol do Bordeaux saiu logo no começo do jogo. Aos três minutos de jogo, o atacante Nicolas De Preville arriscou de fora da área e abriu o placar para os donos da casa. Nos acréscimos da partida, o meia Morgan Sanson deixou o confronto tudo igual.

O Bordeaux está na nona posição e soma 17 pontos. Já o Olympique de Marselha é o quarto colocado, com 25 pontos. O PSG lidera o campeonato, tendo conquistado 35 pontos.