"Não tenho como saber", diz Marcelo sobre possível rixa entre CR7 e Ramos

  • Juan Medina/Reuters

Os jornais madrilenhos noticiaram, na última quinta-feira, um possível desentendimento entre o capitão Sergio Ramos e o português Cristiano Ronaldo. Em campo, nenhum sinal de qualquer atrito foi visto. Perguntado sobre o tema após o clássico contra o Atlético de Madrid, ele se esquivou.

"Só sabem perguntar se Cristiano está triste e se houve algum caso com Sergio Ramos. não tenho como saber se tiveram algum desentendimento. Só quero jogar a bola", disse na zona mista após o confronto.

RELEMBRE O ATRITO

O "As" e o "Marca" afirmaram que os dois jogadores teriam se desentendido após a derrota para o Tottenham, pela Liga dos Campeões, por conta de declarações à imprensa. Em entrevista, Cristiano Ronaldo lamentou a saída de nomes como Morata, Pepe e James Rodríguez, e afirmou que o elenco havia ficado menos experiente. Por outro lado, Sergio Ramos rebateu o companheiro português.

"Cada um tem sua opinião, mas me parece um pouco oportunista, pois quando ganhamos as duas Supercopas ninguém se lembrava, e nós eram os mesmos. Eu não sinto falta de ninguém. O elenco mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras", declarou o zagueiro.

Cristiano Ronaldo não teria gostado do termo "oportunista", segundo o "As". O atacante também não ficou satisfeito quando o capitão merengue afirmou que ele fica mais irritado quando não balança a rede.

Já o "Marca" fala da irritação do português pelo fato de Sergio Ramos vir ganhando ainda mais peso no vestiário, devido ao número maior de jogadores da base no elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos