Topo

"Não tenho como saber", diz Marcelo sobre possível rixa entre CR7 e Ramos

Juan Medina/Reuters
Imagem: Juan Medina/Reuters

19/11/2017 10h14

Os jornais madrilenhos noticiaram, na última quinta-feira, um possível desentendimento entre o capitão Sergio Ramos e o português Cristiano Ronaldo. Em campo, nenhum sinal de qualquer atrito foi visto. Perguntado sobre o tema após o clássico contra o Atlético de Madrid, ele se esquivou.

"Só sabem perguntar se Cristiano está triste e se houve algum caso com Sergio Ramos. não tenho como saber se tiveram algum desentendimento. Só quero jogar a bola", disse na zona mista após o confronto.

RELEMBRE O ATRITO

O "As" e o "Marca" afirmaram que os dois jogadores teriam se desentendido após a derrota para o Tottenham, pela Liga dos Campeões, por conta de declarações à imprensa. Em entrevista, Cristiano Ronaldo lamentou a saída de nomes como Morata, Pepe e James Rodríguez, e afirmou que o elenco havia ficado menos experiente. Por outro lado, Sergio Ramos rebateu o companheiro português.

"Cada um tem sua opinião, mas me parece um pouco oportunista, pois quando ganhamos as duas Supercopas ninguém se lembrava, e nós eram os mesmos. Eu não sinto falta de ninguém. O elenco mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras", declarou o zagueiro.

Cristiano Ronaldo não teria gostado do termo "oportunista", segundo o "As". O atacante também não ficou satisfeito quando o capitão merengue afirmou que ele fica mais irritado quando não balança a rede.

Já o "Marca" fala da irritação do português pelo fato de Sergio Ramos vir ganhando ainda mais peso no vestiário, devido ao número maior de jogadores da base no elenco.